Grupamento Oficial Do Exercito Brasileiro
GOEB é uma das três Forças Armadas do Brasil, responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais. O Comandante Supremo é o Presidente da República.
Requisitos para Ingressar no Grupamento Oficial Do Exercito Brasileiro .
- Ser RPG acima de tudo;
- Ser LVL 5+;
- Saber TODAS as REGRAS DO SERVIDOR;
- Saber TODAS as REGRAS DA CORPORAÇÃO;
- Ser Ativo;
- Ter RaidCall + Microfone;
- Não ser Turista.
Objetivos da GOEB .
Os objetivos são impedir a ação de terroristas do Hamas ,FARC e da Al’Qaeda, impedir atentados em Locais Públicos, impedir que aconteça Guerras e manter a Paz em toda a San Andreas.
Regras da GOEB
- Saber todas as Regras do Server.
- Saber todas as Regras do Exército.
- Se for ficar um tempo sem logar avisar a Superiores (C4+).
- Nunca ser Anti-RPG.
- Nunca ir em sequestros de Gangues ou Máfias.
- Sempre explodir os veículos após usá-los.
- Não deixar veículos sem gasolina no HQ.
- Não pedir Patentes, Patente não se pede, se conquista por MERECIMENTO.
- Não usar palavras de baixo calão no /r ou /d.
- Não floodar no /r ou /d.
- Sempre entrar no RaidCall quando for logar.
- Nunca desrespeitar ninguém independente de sua Patente.
- Sempre Bater Continência para um C5+, em hora de Formação ou em Marcha.
- Nunca pegar carros de outra Subdivisão.
- Nunca pegar carros que não for da sua Patente.
- Não sair do QG sem estar equipado.
- Sempre que sair do HQ sair em 3+.
- Não dominar a Mata sem permissão e sem estar com 3+ membros.
- Não ficar de Esc em Guerra ou na Mata.
- Sempre que for usar /gov peça a permissão do Tenente Coronel ou do General.
- Sempre manter a disciplina e a ordem.
- Sempre assumir a responsabilidade pelos seus atos.
- Não usar Tanque, Hydra/Hunter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de alguém da F.A.B.
- Não ser Turista.
- Sempre fazer as missões diárias a não ser que um Superior te dê folga.
- Saber decorada a Canção do Exército.
- Não usar carros do HQ para uso particular, passeios ou sem permissão de Superiores (C4+).
- Saber todas as Regras do Exército.
- Se for ficar um tempo sem logar avisar a Superiores (C4+).
- Nunca ser Anti-RPG.
- Nunca ir em sequestros de Gangues ou Máfias.
- Sempre explodir os veículos após usá-los.
- Não deixar veículos sem gasolina no HQ.
- Não pedir Patentes, Patente não se pede, se conquista por MERECIMENTO.
- Não usar palavras de baixo calão no /r ou /d.
- Não floodar no /r ou /d.
- Sempre entrar no RaidCall quando for logar.
- Nunca desrespeitar ninguém independente de sua Patente.
- Sempre Bater Continência para um C5+, em hora de Formação ou em Marcha.
- Nunca pegar carros de outra Subdivisão.
- Nunca pegar carros que não for da sua Patente.
- Não sair do QG sem estar equipado.
- Sempre que sair do HQ sair em 3+.
- Não dominar a Mata sem permissão e sem estar com 3+ membros.
- Não ficar de Esc em Guerra ou na Mata.
- Sempre que for usar /gov peça a permissão do Tenente Coronel ou do General.
- Sempre manter a disciplina e a ordem.
- Sempre assumir a responsabilidade pelos seus atos.
- Não usar Tanque, Hydra/Hunter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de alguém da F.A.B.
- Não ser Turista.
- Sempre fazer as missões diárias a não ser que um Superior te dê folga.
- Saber decorada a Canção do Exército.
- Não usar carros do HQ para uso particular, passeios ou sem permissão de Superiores (C4+).
Comandos
-/r (Rádio)
-/d (Rádio Departamento)
-/m (Megafone)
-/su (Suspeito)
-/ficha
-/prender
-/batercartao
-/infoorg
-/Revistar
-/Retirar (Materiais/Drogas)
-/Gov
-/arrombar
-/Algemar
-/desalgemar
-/Imo (Imobilizar)
-/br (Bloqueio)
-/rbr (Retirar Bloqueio)
-/procurados
-/Abrirgn (Abrir Portao Principal
-/Equipar
-/guerra
-/pontos (Para ver Pontuação da Guerra)
-/TirarBombas (Bloqueia Homem Bombas)
-/bq (Bloqueio)
-/rbq (Retirar Bloqueio)
-/d (Rádio Departamento)
-/m (Megafone)
-/su (Suspeito)
-/ficha
-/prender
-/batercartao
-/infoorg
-/Revistar
-/Retirar (Materiais/Drogas)
-/Gov
-/arrombar
-/Algemar
-/desalgemar
-/Imo (Imobilizar)
-/br (Bloqueio)
-/rbr (Retirar Bloqueio)
-/procurados
-/Abrirgn (Abrir Portao Principal
-/Equipar
-/guerra
-/pontos (Para ver Pontuação da Guerra)
-/TirarBombas (Bloqueia Homem Bombas)
-/bq (Bloqueio)
-/rbq (Retirar Bloqueio)
Regras de Comandos
- Não dá /SU inexistentes ou atoa.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no HQ ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz, Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
- Não dá /SU inexistentes ou atoa.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no HQ ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz,Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no HQ ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz, Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
- Não dá /SU inexistentes ou atoa.
- Não usar barreiras/bloqueios, se não estiver em Patrulha no HQ ou em Blitz/Operações.
- Não usar /m atoa.
- Não usar o /gov indevidamente pois o mesmo só pode ser usado para acontecimentos importantes como, Recrutamentos, Blitz,Operações, etc.
- Não floodar nos chats.
- Não floodar no /m, usá-lo no máximo 3 vezes.
Regras de Formação
- Não ficar falando pelo celular ou enviando SMS’s.
- Não sair da fileira sem permissão expressa do Tenente-Coronel ou do General.
- Permanecer calado até segunda ordem.
- Sempre ficar com a Maverick M4A1 (M4) na mão.
- Sempre Bater Continência aos Superiores na hora da Formação.
- Sempre se posicionar de acordo com sua Patente na fileira. Ex.: Fileira de Quatro a Formação é a seguinte: C4, C3, C2, C1.
- Não fazer perguntas sem Permissão na hora da Formação.
- Sempre fazer perguntas depois do Discurso do Ten.Cel./General.
- Não fazer perguntas que não sejam relativas a missão.
- Sempre estar totalmente equipado.
- Não sair da fileira sem permissão expressa do Tenente-Coronel ou do General.
- Permanecer calado até segunda ordem.
- Sempre ficar com a Maverick M4A1 (M4) na mão.
- Sempre Bater Continência aos Superiores na hora da Formação.
- Sempre se posicionar de acordo com sua Patente na fileira. Ex.: Fileira de Quatro a Formação é a seguinte: C4, C3, C2, C1.
- Não fazer perguntas sem Permissão na hora da Formação.
- Sempre fazer perguntas depois do Discurso do Ten.Cel./General.
- Não fazer perguntas que não sejam relativas a missão.
- Sempre estar totalmente equipado.
Patentes do GOEB
• Soldado – Acabou de entrar no Exército, ainda está em fase de testes, abastece os carros e os concerta, qualquer erro cometido o levará a demissão, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• Sargento – Está ganhando respeito, organiza as formações e coordena e ajuda os Soldados com seus trabalhos diários, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• Capitão – Já é um dos Superiores e está chegando ao Alto Escalão, tem respeito de seus superiores, organiza formações, promove treinos com Sargentos e Soldados, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Major - Já é um dos Superiores e já é Veterano de Guerra e faz parte do Quadro de Oficiais Superiores, sempre que ele passar os cargos menores devem Bater Continência, manda em tudo no QG quando o Tenente-Coronel/General não estiver, sempre que o Tenente Coronel ou General passar deve Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Tenente Coronel - É o segundo em Comando, é Braço Direito do General, organiza táticas, treinos, rondas, caças, plantões de guarda na HQ, recruta, demite, indica quem merece ser promovido, etc. Sempre que o General passar deve-se Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Nenhum]
• General - É a mais Alta Patente do Exército, e é também o Mais Alto no Quadro de Oficiais do Exército, faz o melhor possível para o bem dos Militares, pode recrutar, demitir, promover e rebaixar. Em Tempos de Guerra, se estiver com poucos homens, também vai ao Campo de Batalha.
• Sargento – Está ganhando respeito, organiza as formações e coordena e ajuda os Soldados com seus trabalhos diários, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Mecânico.]
• Capitão – Já é um dos Superiores e está chegando ao Alto Escalão, tem respeito de seus superiores, organiza formações, promove treinos com Sargentos e Soldados, sempre que um Tenente Coronel ou Superior passar tem que Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Major - Já é um dos Superiores e já é Veterano de Guerra e faz parte do Quadro de Oficiais Superiores, sempre que ele passar os cargos menores devem Bater Continência, manda em tudo no QG quando o Tenente-Coronel/General não estiver, sempre que o Tenente Coronel ou General passar deve Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Detetive.]
• Tenente Coronel - É o segundo em Comando, é Braço Direito do General, organiza táticas, treinos, rondas, caças, plantões de guarda na HQ, recruta, demite, indica quem merece ser promovido, etc. Sempre que o General passar deve-se Bater Continência. [Emprego Obrigatório: Nenhum]
• General - É a mais Alta Patente do Exército, e é também o Mais Alto no Quadro de Oficiais do Exército, faz o melhor possível para o bem dos Militares, pode recrutar, demitir, promover e rebaixar. Em Tempos de Guerra, se estiver com poucos homens, também vai ao Campo de Batalha.
Veículos da GOEB
• Patriot/Sultan - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
• Viatura - Mais rápido que o Patriot, pode ser usado por um C3+.
• Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
• Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
• Rhino - Veiculo usado Somente por membros da Infantaria. C3+
• Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C3+.
• Viatura - Mais rápido que o Patriot, pode ser usado por um C3+.
• Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
• Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
• Rhino - Veiculo usado Somente por membros da Infantaria. C3+
• Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C3+.
Rondas
- Raramente feita, quando um Soldado for fazer ronda, deve estar com +2 e com Permissão de um Superior. Sempre que fazer ronda pedir Permissão de um Capitão + e rondar em 3 sendo que um seja Major. Vasculhar a cidade toda a procura de procurados nível 4+.
Caças
- Atividade do Exército na qual um Capitão/Major leva consigo +3 e vai a procura de um procurado nivel 4+/Al’Qaeda/Hamas e vai atrás do mesmo para mata-lo, assim mantendo Los Santos e toda a San Andreas segura de possíveis Ataques ou Atentados.
Guarda/Plantão
- É a Atividade do Exército na qual soldados com a supervisão de um Sargento ficam de Guarda nas entradas do HQ, sendo que qualquer um entrar sem permissão será considerado hostil e será abatido na 3 chamada.
- Atividade do Exército na qual um Capitão/Major leva consigo +3 e vai a procura de um procurado nivel 4+/Al’Qaeda/Hamas e vai atrás do mesmo para mata-lo, assim mantendo Los Santos e toda a San Andreas segura de possíveis Ataques ou Atentados.
Guarda/Plantão
- É a Atividade do Exército na qual soldados com a supervisão de um Sargento ficam de Guarda nas entradas do HQ, sendo que qualquer um entrar sem permissão será considerado hostil e será abatido na 3 chamada.