Este Post está divido em partes: Orgs Governamentais, Assassinos, Sequestros/Assaltos e Morro.
- Organizações Governamentais:
1.0) Sobre atos considerados ANT-RPG.
- 1.0) É considerado ato não RPG atribuir nível de procura (/SU) a um suspeito após ser morto por um policial.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.1) É considerado ato não RPG atribuir mais de um nível de procura (/SU) com o mesmo motivo.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.2) É considerado ato não RPG atribuir nível de procura (/SU) sem motivo cabível, devido ou a um preso.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.3) É considerado ato não RPG caçar ou atirar em um suspeito sem utilizar (/m)egafone.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.4) É considerado ato não RPG a utilização de Hydra, Hunter, Hustler e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana) sem aviso governamental indicando patrulhamento.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.5) É considerado ato não RPG abandonar barreiras, bloqueios e cones nas ruas, assim como cria-los fora de treinamento ou operações.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.6) É considerado ato não RPG atribuir nível de procura (/SU) a um suspeito dentro dos territórios das gangues enquanto estiver dominado por uma gangue.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- 1.7) É considerado ato não RPG ajustar presos, exceto em caso de desrespeito.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
2.0) Sobre a invasão de HQs e Territórios.
- 2.1) Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado.
- 2.2) Apenas a Polícia Federal permissão para invadir HQs da Máfias. Apenas pode-se apoiar a Polícia Federal na Estação Unity e Casarão em caso de MEGA OPERAÇÃO.
- 2.3) A Polícia Federal não tem permissão para apoiar outras organizações policiais no território do Parque Gleen e Pista de Skate a não ser em casos de MEGA OPERAÇÃO.
- 2.4) A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 3 ou mais membros estiverem participando da operação.
- 2.5) Para (/do)minar o território de uma gangue é necessária a utilização do /GOV com OP.
- 2.6) Não é permitida a invasão de HQs terroristas por policiais.
- 2.7) As invasões dirigidas por organizações policiais devem ser anunciadas com antecedência (/gov), ou seja, antes de acontecer.
- 2.8) O Exército só tem permissão para servir de apoio dentro dos territórios das gangues caso haja solicitação através do (/d e /gov) em MEGA OPERAÇÃO.
- 2.9) Em hipótese alguma o Enforcer poderá ser levado para dentro e/ou perto dos Territórios e/ou Morro.
O descumprimento dessas regras acarretará em:
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru. (Descumprimento das regras 2.1, 2.2, 2.3, 2.4 e 2.5).
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru. (Descumprimento das regras 2.6, 2.7, 2.8 e 2.9).
3.0) Categorias para aplicação do nível de procura e suas razões:
- /SU FUGA – Deve ser aplicado somente quando o suspeito abrir fuga após você ter enviado o “/M” (megafone).
- /SU TH – É aplicado somente quando você presencia ou é vítima de agressão, seja contra civis ou militares.
- /SU HOMICÍDIO - Deve ser aplicado somente quando um assassino é pego em flagrante, seja matando outros militares ou civis em geral.
- /SU DROGAS – É aplicado quando o suspeito é pego portando drogas.
- /SU MATERIAIS – É aplicado quando o suspeito é pego portando materiais.
- /SU CÚMPLICE – Deve ser aplicado aos cúmplices de suspeitos que estejam em fuga.
- /SU DESACATO – É aplicado somente quando um Policial Federal é desacatado, seja por meio de palavrões ou uma simples ordem desobedecida.
- /SU AP – Poderá ser aplicado para ajustar o tempo dos presidiários, seja por mal comportamento ou um simples desacato.
- /SU VA - VANDALISMO – Poderá ser aplicado em civis que estejam depredando patrimônio público e privado ou estejam colocando a vida dos demais civis em risco.
- /SU ROUBO – É aplicado quando o assaltante é pego em flagrante.
- /SU SUBORNO – Poderá ser utilizado no caso do suspeito tentar pagar-lhe alguma quantia em dinheiro para que você não o prenda ou limpe sua ficha.
- /SU PIA – Deve ser aplicado no momento em que você aborda um suspeito portador de armas sem as devidas licenças.
- /SU DOP - É aplicado quando alguem não obedece uma ordem policial.
- Assassinos:
1.0) Assassinos podem cumprir contrato em qualquer lugar exceto eventos administrativos e players /hospitalizados
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
2.0) Não cumprir contrato em atendimento ou em Administradores/Helpers em Modo Trabalho.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
3.0) Assassinos podem invadir qualquer umas das HQs para cumprir contrato exceto ORG RIVAL.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
4.0) Invasão de HQ Rival apenas com /anas de C4+.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
5.0) Assassinos só podem reagir a sequestros/abordagens se um dos sequestradores/policiais forem o contrato;
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
6.0) Assassinos podem ir ao sequestro caso um dos sequestradores/sequestrado estiver com contrato.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
7.0) Não completar o contrato em Drive-By(DB); Descumprimento da regra igual
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- O ADMINISTRADOR PODE ADICIONAR DE 10 A 20 MINUTOS NA SENTENÇA CASO HAJA NECESSIDADE.
8.0) Não podem matar utilizando o Rifle Sniper em uma HQ RIVAL sem anunciar a invasão no /ang
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
9.0) Assassinos só podem subir o Morro em Guerra ou ir em Guerra Terrorista se tiver em contrato, cumprir o contrato e sair da área.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
10.0) É permitido confronto Triads x Hitmans, somente será considerado DM caso estejam em área neutra ou evento;
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
11.0) Não matar sem contrato somente se for em legitima defesa. (há necessidade de provas para provar legítima defesa)
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
- Guerra do Morro:
1.0) Só estão autorizadas a participarem da Guerra no Morro as ORGs que estiverem no status de pontuação. Qualquer outro membro de ORG que não faça parte será punido caso esteja na área de Guerra ajudando em combate.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
2.0) PM E Exercito não pode em nenhum momento subir ao morro!
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru para TODOS os envolvidos.
3.0) Assassinos que forem cumprir contratos não poderá ajudar, nem ser ajudado por ninguém da Guerra.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
4.0) COPs são proibidos de darem /Su na Guerra no Morro.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
5.0) Nenhuma GG poderá se unir com outra participante ou pedir ajuda de uma que não participe, se isso ocorrer, o líder e sub líder serão punidos.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
6.0) Proíbido Civil no Morro durante as Guerras, principalmente atirando, será considerado DM e o mesmo levará Kick, se persisti cadeia administrativa
PUNIÇÃO: 1°OCORRÊNCIA: Kick. 2°OCORRÊNCIA: 20 Minutos de Carandiru
7.0) Apenas assassinos podem ir até o local para cumprir o contrato, logo depois de cumprido o contrato deverá sair do local imediatamente.
8.0) O assassino que estiver disfarçado de alguma org para ajuda a terceiros levará punição.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
9.0) A Guerra não é um O.P. então COPs estão proibidos de colocarem qualquer obstáculo usados em operações.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
10.0) É extremamente proibido ficar de sniper no Morro.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
11.0) É proibido organizações cops usarem Enforce dentro ou fora da área do morro.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
12.0) Não é permitido usar drogas perto de inimigos no morro.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
13.0) COP X COP É considerado como Anti-RPG dentro ou fora do morro então.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru para os envolvidos
- Sequestro/Assalto:
SEQUESTRO
1.0) Abordagem
→ A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de qualquer veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é OBRIGATÓRIA.
• Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
→ Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
→ Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
• Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
→ Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /eu | /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2 e 3 são anuladas.
2.0) Uso do /sequestrar
→ O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
→ O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e cadeia administrativa
PUNIÇÃO: 40 Minutos de Carandiru
3.0) Uso de veículos
→ O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
→ Veículos de guerra (Hydra, Hunter e Rhino) não podem ser usados em sequestro
PUNIÇÃO: 40 Minutos de Carandiru
4.0) Disposições gerais
4.1) Não sequestrar civis com level 3.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro
4.2) Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
4.3) Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro
4.4) A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
4.5) Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
4.6) Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a únicaorganização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional (Exército). A ROTA e/ou BOPE poderá se envolver no sequestro se o Exército estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTA/BOPE/GATE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
PUNIÇÃO: 30 Minutos de Carandiru
4.7) Quando a ROTA estiver com menos de 5 membros, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por Gangs, poderão pedir para a BOPE ou GATE efetuarem o resgate do refém. Importante ressaltar que se a ROTA não estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da BOPE ou GATE no sequestro.
4.8) Nunca Usar Tipo de /serviços para atrair player. Vá a caça dele.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
4.9) Não fazer sequestros em cativeiros ANTI-RPG, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém. Use o bom senso.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro
4.10) Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
4.11) Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 1 hora/1 payday.
PUNIÇÃO: Cancelamento do sequestro
→ Não é permitido assaltar e sequestrar em áreas neutras. (Interiores | Respawn Civil | Prefeitura | 24/7 | DP) e em frente a HQ's,
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
5.0) Tabela de preços
• Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 3000000 (3kk)
• Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 4000000 (4kk)
• Preço máximo p/ pedir por qualquer líder de gang/organização sequestrado: 5000000 (5kk)
• Preço máximo p/ pedir por prefeito: 60000000 (6kk)
ASSALTO
1.0) Disposições gerais
1.1) Não assaltar civis level 3.
PUNIÇÃO: Cancelamento do assalto
1.2) Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 50000. (50k)
1.3) Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 1 hora/1 payday.
1.4) Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, o número mínimo de membros exigidos é de 3 membros. Com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
1.5) Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
PUNIÇÃO: 20 Minutos de Carandiru
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